sexta-feira, 29 de junho de 2012

Holiday on Ice 2012: 100 Anos de Magia

Olá Leitores do Blog.Como vão?
Hoje eu vim falar de um lindo espetáculo que eu fui.Se chama: Holiday on Ice 2012: 100 Anos de Magia 
Esse espetáculo é da Disney e vem para o Brasil a cada dois anos ou três eu acho!!!rsrsr
Veja algumas imagens:






Nossaaa....só de ver as imagens eu já fico emocionado....Foi muito linda essa apresentação eu quase chorei na parte do Rei Leão por que foi minha infância passando na minha frente novamente, e quando eu "Achei o Nemo"rsrsr foi uma parte linda também quando a fada do Pinóquio fez um solo dançando....Os apresentadores do Holiday On Ice foi claro O Mickey e a Minnie o casal da Disney....Também teve Os Incríveis,Todas as Princesas um resumo muito maravilhoso da Mulan foi a maior parte que teve, mas também teve a parte onde mostrou casais de monte de pais foi linda essa parte...o final quando  apareceu todos juntos para se despedir e dar tchau foi a parte mais triste!!! Mas foi bom por demais....=) 

2 comentários:

  1. Noossa a minha filhinha foi ver... ela ficou encantada. É muito lindo e emocionante mesmo!

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer...
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo!!!espero quando esse espetáculo voltar ao Brasil eu possa ver de novo!
      Eu tbm Adorei o seu...e já estou seguindo.=D

      Excluir