quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hades, de Alexandra Adornetto

 Olá leitores, eu estou meio sumido mas eu vou tentar me acostumar a ter responsabilidade como blog por que ta difícil, eu não tinha essa preocupação antes e agora eu tenho então tenho que me ajeitar para tentar ficar mais presente!












"'Hades' é a continuação da história que a autora iniciou com 'Halo', ganhando mais um capítulo com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova. Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares."

O livro, publicado pela Editora Agir, será lançado dia 10 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário