sexta-feira, 27 de abril de 2012

Lançamento/Cinema #01

Olá Leitores,
Hoje dia 27/04 de 2012 é o primeiro dia de uma coluna de varias que eu tenho em mente e quero fazer.Essa coluna é para mostrar para vocês os lançamentos da semana, então espero que gostem e se gostarem ou se quiserem algo mais comentem!E eu sei que estou devendo uma resenha más aguardem por favor é que eu estou muito ocupado más eu prometo que na semana que vem eu irei fazer do Livro A Garota dos Pés de Vidro!


 Roberto é um advogado jovem e ambicioso, que vai casar com Sara. Toda a sua vida é perfeitamente planejada. Durante uma desapropriação que ele é o responsável, ele encontra Micol, uma linda e provocante jovem de uma pequena vila na Toscana. Isto é quando as coisas começam a ficar complicadas.

Elenco: Robert De Niro, Monica Belucci
Direção: Giovanni Veronesi
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 127 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 14 Anos

 A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar ´O príncipe encantado´. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

Elenco: Michelle Williams, Kenneth Branagh, Eddie Redmayne, Emma Watson
Direção: Simon Curtis
Gênero: Drama
Duração: 99 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 12 Anos

 Quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

Elenco: Robert Downey Jr., Clark Gregg, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Chris Evans, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston
Direção: Joss Whedon
Gênero: Ação
Duração: 136 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: 12 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário